Avançar para o conteúdo principal

O pastor americano e o Alcorão | Uma Judia Portuguesa


Terry Jones, o pastor evangélico de uma minúscula congregação na Flórida teve a ideia de queimar exemplares do Alcorão no aniversário dos ataques de 11 de setembro, neste sábado.

Até então, o plano de Jones de promover um "Dia Internacional de Queima ao Alcorão", anunciado ainda em julho, era conhecido por poucas pessoas, entre elas os seus cerca de 50 fiéis na cidade de Gainesville.

Mas o general David Petraeus, principal comandante militar americano no Afeganistão, deu o alerta de que, caso a queima dos livros sagrados dos muçulmanos fosse adiante, poderia colocar em risco as tropas americanas.

A partir de então, o que se viu foi uma série de reações indignadas dentro e fora dos Estados Unidos, e o pastor virou uma celebridade instantânea.

A revista Time publicou uma lista com os 10 principais atos de provocação gratuita e, claro, o plano do pastor Jones encabeça a lista.

Até o momento em que escrevo, o pastor havia cancelado o seu plano.


O presidente Barack Obama negou alegações de que a reação das autoridades tenha acabado gerando mais publicidade para as ideias do pastor e disse que, "na era da internet", o episódio precisa ser levado "muito a sério", porque poderia causar danos "em todo o mundo".

A imprensa americana em geral tomou alguns cuidados na cobertura do episódio, mas afirmou que não podia deixar de noticiar o fato.

Mas muitos criticaram a atenção dada ao pastor e afirmam que, no momento, ele teve em volta de si mais câmeras e jornalistas do que fiéis.


http://www.bbc.co.uk/blogs/portuguese/eua/


PARTE 2


A MULHER NO FEMININO


GRÁCIA NASI

http://planetamarcia.blogs.sapo.pt/215009.html


LOJA JUDAICA



http://euroenigma.wordpress.com/




http://regeneracaomonergistica.blogspot.com/2010/09/antena-1-entrevista-esther-mucznik.html


Mensagens populares deste blogue

REVELAÇÃO JÁ ACONTECEU! (O Apocalipse já aconteceu! Analisem os Factos [Sucessos]!)

Parte II ESKUP   Fonte deste estudo:  http://exegeseoriginal.blogspot.com.br/ A BESTA Feras de Daniel Pregam mil teorias por ai sobre quem será a besta. Das mais coerentes até as mais malucas.  A besta que surge do mar descrita por João em apocalipse 13 é a mesma quarta fera que Daniel descreve em Daniel 7 . Apesar de muitos acharem que a besta será o papa, as nações unidas, um bloco economico etc.... A besta já veio. Basta analisarmos o livro do Apocalipse e a sua linguagem simbólica em conjunto com o livro de Daniel. Daniel 7 relata uma visão que o Eterno concedeu a Daniel sobre os quatro reinos que iriam dominar o mundo. Vou me focar no quarto reino, mas antes irei dar uma breve analisada nos três reinos anteriores. 1º Reino -  Leão que possuía asas de águia. = Representa o primeiro reino que governou o mundo conhecido da época,  Babilónia  cujo rei mais "famoso" foi Nabucodonosor, as asas de águia representam grande rapidez ...

REI SALOMÃO E LILITH | REI SHLOMO E LILITH

35:20 A VERDADE SOBRE O REI SALOMÃO E LILITH BRUXO MAGO NEGRO http://www.bruxomagonegro.com.br/ 44:27 Rei Salomão um mestre de demónios, Adão e as suas duas mulheres Lilith e Eva Somar Raych 24 vídeos SALOMÃO bruxo Flávia Alcântara 10:32 TEMPLO DE SALOMÃO E O ARREBATAMENTO 3:41:31 O PODER DA CABALA Ver a lista de reprodução completa (24 vídeos) VISUALIZADO 20:50 Lilith a 1° mulher de Adão. Banidos da biblia / Documentario completo. Somar Raych LILITH FOI A PRIMEIRA MULHER DE ADÃO, FOI BANIDA DO ÉDEM E FOI TRANSFORMADA NUM DEMÓNIO DAS NOITES ... 7:49 Os 72 Demônios Goéticos - Combatendo Contra as Apostasias e ... https://sites.google.com/site/dodavidbezerragospel/anjologia/os-72-demonios-goeticos O quadragésimo terceiro espírito, como o rei Shlomo os comandou na arca de bronze, é chamado ......
"Imediatamente após a expulsão do Pomar e Jardim do Éden numa Várzea (no final de Génesis 3), a Tôrah escrita descreve o nascimento de Cain (Caim) que nasceu com uma gêmea e Hevel (Abel) que nasceu com duas gêmeas, os filhos e filhas dos Pais Primordiais (no início do capítulo 4). O midrash liga estes dois eventos-sucessos e, numa explicação, encontra um vínculo cronológico: os rabinos afirmam que três maravilhas foram realizadas naquele dia: todas no mesmo dia em que Adam HaRishon e Chava/Javá [Adão e Eva] foram criados, tiveram relações sexuais e produziram descendentes. Assim, Caim e Abel e as irmãs nasceram no mesmo dia da Criação de Adão e Eva (Gen. Rabá 22: 2). Outro midrash encontra uma relação causal aqui: quando Adão viu a espada de fogo sempre a girar, ele entendeu que os seus filhos estavam destinados a perder-se no Gehinnom e similares (Purgatório, Inferno, Kaf Hakelah, Guilgulim [Metempsicose, Reencarnação, mas só para os homens, em razão da sua leitura constante da T...