Avançar para o conteúdo principal

EVANGELISTAS CONTRA O CORÃO














VIGO VIDEO (LIVE WEBCAM)






TEMA


QUEIMAR O ALCORÃO



O PASSADO POLÉMICO DO PASTOR TERRY




O pastor americano Terry Jones, que quer queimar exemplares do Corão no aniversário dos atentados de 11 de Setembro, tem antecedentes polémicos na Alemanha, país que abandonou em 2008 expulso pelos próprios seguidores da sua seita.




A notícia foi revelada pelo antigo responsável pelo acompanhamento de seitas da Igreja Evangélica Alemã na Renânia, Joachim Keden, que disse ainda que "Jones é o clássico dirigente sectário com visão fundamentalista extrema", em entrevista ao jornal "Berliner Zeitung".




O seu sucessor no cargo e também especialista em seitas, Andrew Schäfer, destaca que Jones foi condenado em 2002 por um tribunal da cidade alemã de Colónia a uma pena de três mil euros por falsidade documentária, ao afirmar que tinha um título de doutor que não possuía.




Além disso, foi acusado, mas não chegou a ser processado, de exploração laboral dos membros mais jovens ds sua seita e de apropriar-se indevidamente dos fundos do seu grupo religioso, o que conduziu à sua primeira expulsão da comunidade religiosa que tinha fundado.




Sua readmissão só aconteceu "após o pagamento de uma reparação econômica de quatro a cinco dígitos", segundo afirma ao jornal Stephan Baar, um dos actuais representantes da "Comunidade Cristã de Colónia", fundada por Jones e que, segundo as suas palavras, tem agora cerca de 80 membros activos.




"Estamos tão comovidos como o resto do mundo", diz Baar ao explicar a reacção da antiga comunidade de Jones quando ficou a saber das intenções de queimar exemplares do Corão.




Keden comenta ainda que Jones e a sua família foram obrigados a abandonar definitivamente a seita e a Alemanha em 2008, quando retornaram aos Estados Unidos e instalaram -se no estado da Flórida.




Pastor usa internet para alavancar campanha anti-islã e queima do Alcorão
Enquete/Sondagem Você acha que o pastor tem o direito de queimar exemplares do livro sagrado?
Liga Árabe e Vaticano condenam evangélico dos EUA que planeia queimar Alcorão
Casa Branca diz estar preocupada com planos de pastor de queimar cópias do Alcorão
Sob pressão, pastor dos EUA confirma decisão de queimar cópias do Corão
Muçulmanos linha-dura ameaçam cristãos que querem queimar Corão




Segundo Schäfer, o fim da história de Jones na Alemanha em 2008 aconteceu pelas mãos de um casal idoso ameaçado de expulsão pelo polémico pastor e que denunciou os seus métodos de trabalho.



























PARTE II











Jornalista assiste vídeo do pastor Terry Jones contra o islamismo; internet alavancou campanha






Na ocasião, houve denúncia de que os membros mais jovens da comunidade eram explorados como transportadores de móveis usados que a seita recebia nas suas seis casas para atender indigentes em Colónia.




"Correu então a suspeita de que ele vendia os móveis de segunda mão e que ficava com o dinheiro", revela Schäfer, que afirma que este escândalo foi o que motivou "a sua fuga precipitada da Alemanha".




Após assinalar que Jones chegou à Alemanha em 1983, onde fundou a comunidade religiosa, Keden disse que praticamente desde o início das atividades do polémico pastor, o seu escritório teve que assessorar membros da seita que desejavam abandoná-la.




"As pessoas queixavam -se de severos actos de penitência e rituais públicos de arrependimento e declaração de fé, por medo de Satanás e dos seu Demónios", afrima Keden, que destaca que Jones chegou a ter mil seguidores na Alemanha, na sua maioria famílias jovens.




Schäfer, por sua parte, diz que, enquanto Jones controlava a seita, "tivemos com frequência casos de assessoria a membros da comunidade, com muitas tragédias privadas, mas nunca ninguém teve a coragem de rebelar-se abertamente contra Jones".

FONTE



http://www1.folha.uol.com.br/mundo/795981-pastor-que-quer-queimar-o-corao-tem-passado-polemico-na-alemanha.shtml


Extra: http://dn.sapo.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1651405&seccao=Europa

HUMOR UNAS SOBRE O PASTOR PIRÓMANO
http://tv1.rtp.pt/multimedia/progAudio.php?prog=3107

Mensagens populares deste blogue

A VIDA DE UM GRUPO DE JOVENS INDIGENTES NA UCRÁNIA E O TRABALHO INFANTIL EM CABUL

La vida de un grupo de jóvenes indigentes en Ucrania bigpicture.ru/?p=73724 por EstrellaDeQueso hace 6 horas 32 minutos, publicado hace 5 horas 5 minutos Impactantes imágenes que muestran el estilo de vida de un grupo de adolescentes sin hogar en un sótano de Odesa, en Ucrania. Relacionada: meneame.net/story/ninos-de-las-calles-ucranianas Web del autor: davidgillanders.com/ El trabajo infantil en la fábrica de ladrillos de Kabul www.zimbio.com/pictures/pglHvj91mPI/Children+Work+Kabul+Bric... por EstrellaDeQueso hace 5 días 1 hora 33 minutos

REVELAÇÃO JÁ ACONTECEU! (O Apocalipse já aconteceu! Analisem os Factos [Sucessos]!)

Parte II ESKUP   Fonte deste estudo:  http://exegeseoriginal.blogspot.com.br/ A BESTA Feras de Daniel Pregam mil teorias por ai sobre quem será a besta. Das mais coerentes até as mais malucas.  A besta que surge do mar descrita por João em apocalipse 13 é a mesma quarta fera que Daniel descreve em Daniel 7 . Apesar de muitos acharem que a besta será o papa, as nações unidas, um bloco economico etc.... A besta já veio. Basta analisarmos o livro do Apocalipse e a sua linguagem simbólica em conjunto com o livro de Daniel. Daniel 7 relata uma visão que o Eterno concedeu a Daniel sobre os quatro reinos que iriam dominar o mundo. Vou me focar no quarto reino, mas antes irei dar uma breve analisada nos três reinos anteriores. 1º Reino -  Leão que possuía asas de águia. = Representa o primeiro reino que governou o mundo conhecido da época,  Babilónia  cujo rei mais "famoso" foi Nabucodonosor, as asas de águia representam grande rapidez de conquista. 2º Re

Pedigree ou genealogia de Yeshua (Yeshu) ben Yossef de Nazareth

http://m.arautos.org/artigo/72678/Santa-Monica–mae-de-Santo-Agostinho.html Santa Mónica ( http://www.cmjornal.pt/pesquisa/?q=Culto+dos+mortos ) totalmente desapegada de tudo e feliz por ver a sua família inteira dentro ou sendo centelhas do Massiach - Adam Kadmon/Adam Harishon. que tanto amava, Santa Mónica expressou assim o seu último desejo aos seus filhos: “Enterrai este corpo em qualquer parte e não vos preocupeis com ele. Só vos peço que vos lembreis de mim diante do altar de Yeshu, onde quer que estejais.” (Confissões; IX-11) https://www.google.pt/?fpdoodle=1&doodle=28464230&hl=pt-PT&nord=1 🎦🎦 http://bloguedominho.blogs.sapo.pt/tag/etnologia “”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“ 1) https://www.genealogieonline.nl/en/genealogie-benjamins-poppes/I6003.php 2) https://www.genealogieonline.nl/en/genealogie-benjamins-poppes/kwartierstaat.php?id=I6003 3)Filhos de Yeshu:  http://www.elishean.fr/sarah-damaris-la-fille-de-jesus